Campanha não financiada
Finalizada em 24/12/2023
EVIDÊNCIAS, de Carla Diacov
EVIDÊNCIAS, de Carla Diacov
Evidências, livro de contos de Carla Diacov, está em pré-venda pela Ofícios Terrestres Edições
EVIDÊNCIAS, de Carla Diacov
Evidências, livro de contos de Carla Diacov, está em pré-venda pela Ofícios Terrestres Edições
Meta Flex
R$ 1.792
arrecadados
81%
da meta 1
21
Benfeitores
Ofícios Terrestres Edições
Ofícios Terrestres Edições
92 criada(s)
-
42 apoiadas
Meta Flex
R$ 1.792
arrecadados
81%
da meta 1
21
Benfeitores
Ofícios Terrestres Edições
Ofícios Terrestres Edições
92 criada(s)
-
42 apoiadas
Campanha
Faixas de apoio
Metas
Novidades
0
Comentários
Benfeitores

Previsão de envio de exemplares e de recompensas:

fevereiro de 2024.

Conheça nossos livros!

instagram.com/oficiosterrestresedicoes

www.oficiosterrestres.com.br

E caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento desta campanha de pré-venda, escreva-nos! Responderemos rapidamente.

oficiosterrestreseditora@gmail.com | 19 9 9674 2437

...

GEXzruz.jpg

conheça um conto do livro:

jeremias

o maior problema em inventar um objeto é o objeto ter utilidade. isso é problema dos objetos úteis. instituir um bibelô, um cavalinho de vidro, sem cabeça, sem rabo, sem crina, sem utilidade, não é para os grandes crânios pensantes. o objeto existe e sofre do excesso de mudança de lugar numa casa funcional. a mulher quer o cavalinho de vidro no topo da antiga televisão, pousado numa toalhinha de

crochê. o homem quer o cavalinho em sua escrivaninha, como peso para uma magra pilha de papéis. a criança quer o cavalinho na boca, porque é criança e porque põe de tudo na boca. a filha mais velha tira o cavalinho da boca da criança que chora e logo dorme. sabemos bem que chorar causa sono aos miudinhos, exige muito da personalidade em construção. a filha mais velha, com uma linha de nylon, pendura o cavalinho pelas pernas no teto de seu quarto. a noite chega e a luminária faz o cavalinho resplandecer na parede do quarto, o vento manso da madrugada gira o cavalinho e sua dança de rútilos é uma maravilha que nem o inventor do liquidificador inteligente supera. amanhece. a filha mais velha vai para a escola, a criança vai para a creche. o homem, para o trabalho. a mulher desamarra o cavalinho do teto, limpa seu dorso com uma flanela, se deita no sofá verde de courvin, atocha a flanela na boca, esfrega o bibelô em suas partes baixas até que o grito abafado, limpa seus dorsos com a flanelinha e posiciona jeremias de volta ao topo da antiga televisão, sobre o pasto de crochê. o inútil cavalinho de vidro tem mais valia nesse lar do que um abridor de latas. muito mais: ao contrário do abridor de latas, o cavalinho acumula os melhores sentimentos, se modela aos choros e risos, junta charadas e desejos. um cavalinho sem cabeça, sem crina, sem rabo é o elo entre as criaturas dessa casa e seus utilitários. conhece o espirro do pai, a baba da criança, a vulva da mãe e os mais secretos sonhos da filha mais velha. o maior problema de jeremias, é não ter sido inventado. esse cavalinho é um advento filho de um sopro de vidro. jeremias é o guardador de seu próprio hálito gestacional.

...

sobre a autora:

Sou formada pela Escola Municipal de Teatro de Londrina, PR. 

em literatura/poesia, lancei os livros: Amanhã Alguém Morre no Samba (Douda Correria, 2015/Macondo, 2018), bater bater no yuri (Enfermaria 6, 2017), A Menstruação de Valter Hugo Mãe (Casa Mãe, Portugal, 2017/Macondo, 2020), A munição Compro Depois (Cozinha Experimental, 2018), : pescoço x sobreviventes (Garupa, 2021), ao marfim dos seus caninos (Editora Primata, 2022), Voa Baixo & Dorme (Macondo, 2022) e Domingo, Tomo I (Edição da Autora, 2023). 

...

previsão orçamentária:

-serviços editoriais:

[estabelecimento do texto, revisão, projeto gráfico,

diagramação, design de capa, registro, fechamento e correções,

elaboração de artes de divulgação]: 1000

-impressão de 50 exemplares: 750

-despesas com frete: 250

-taxas à plataforma Benfeitoria: 200


QF3d9fJ.png

...

Ofícios Terrestres Edições

caminhos abertos

2023

qT186cs.png