Campanha não financiada
Finalizada em 26/02/2022
"NUDE", DE OLIVIA SCARPARI
"NUDE", DE OLIVIA SCARPARI
PRÉ-VENDA DO LIVRO "NUDE", DE OLIVIA SCARPARI, PARA A COLEÇÃO JIRIPOCA.
"NUDE", DE OLIVIA SCARPARI
PRÉ-VENDA DO LIVRO "NUDE", DE OLIVIA SCARPARI, PARA A COLEÇÃO JIRIPOCA.
Meta Tudo ou nada
R$ 5.322
arrecadados
118%
da meta 4
75
Benfeitores
Editora Urutau
Editora Urutau
1044 criada(s)
-
10 apoiadas
Meta Tudo ou nada
R$ 5.322
arrecadados
118%
da meta 4
75
Benfeitores
Editora Urutau
Editora Urutau
1044 criada(s)
-
10 apoiadas
Campanha
Recompensas
Metas
Novidades
0
Comentários
Benfeitores

A editora Urutau nasceu para cantar as horas diante das páginas.

Nos últimos cinco anos já publicamos mais de 350 livros sem qualquer custo para os autores e as autoras.

Nosso site é www.editoraurutau.com.br

 

Vale conhecer nosso selo político Hecatombe!

A coleção Jiripoca vem para complementar nosso catálogo que contempla outras coleções como Quem dera, Pangeia e Burguês assustado!

@editorahecatombe

 

Essa pré-venda é da autora Olivia Scarpari para a publicação do livro “Nude”, para a coleção Jiripoca erótica.

 

____________________

Gustavo

 

 
Se a gente tivesse combinado, acho que teria perdido a espontaneidade. E eu curto umas coisas assim, meio de improviso. Só de rever o vídeo com as duas esfregando a buceta uma na outra, da Liliana chupando os peitos da Mari como se estivesse mamando nela, eu já fico duro e, em pouco tempo, já tô todo gozado de novo. O tanto de tempo que eu já tinha tentado convencer as duas em separado para a gente se pegar e, daí semana passada finalmente isso aconteceu, cara, que demais! Eu já sabia que as duas já tinham ficado de trovinha pela internet e a Mari me contou que não parava de pensar nos nudes que a Liliana tinha mostrado pra ela da última vez que a gente se viu. No quadro só aparecem mais as duas, assim, e acho que vou cortar os momentos que eu apareço, quando mostra mais o meu rosto. Talvez deixe só aquela parte quando eu fiz a Mari gozar e molhar o colchão inteiro –ainda assim estou mais de costas – e a Lili fica meio com uma cara de :“o quê”? Logo ela que passou todos esses anos dizendo que eu não satisfazia, que eu não era suficiente, que ela nunca ia querer namorar comigo porque eu não chupava a buceta dela direito. Agora ela viu o quanto a minha namorada adora. A saia de couro da Liliana tá num lado, a calça da Mari num outro, e como tá rolando bem entre as duas, eu fico só olhando aquele encaixe - não que eu não quisesse meter logo, mas não queria que elas ficassem achando que eu era um macho escroto, um intruso no rolê delas. Só que depois que eu faço a Mari gozar, a Liliana sobrando. A Mari se afasta de nós dois e se tranca no banheiro. Mas eu não entendi direito na hora: eu tava muito emocionado porque foi a primeira vez que nós dois fazíamos um ménage juntos. (...)

_________________

Ao alcançarmos a primeira meta, iniciaremos o processo de produção do livro (revisão, diagramação, produção da capa, pedido de ISBN, ficha catalográfica, impressão). Além disso. 10% de todos os livros impressos serão entregues como pagamento de direitos autorais.

Assim que o livro estiver pronto, será promovido um lançamento.

As recompensas serão livros, autógrafos e pequenos mimos.

Agradecemos muito pelo apoio de todas e todos e desejamos que sempre exista luz.

Voe! Seguimos!


Recompensas oferecidas
Como essa campanha já foi finalizada, as recompensas não estão mais disponíveis.