Campanha não financiada
Finalizada em 13/08/2023
Livro - O dia que matei Noé
Livro - O dia que matei Noé
Campanha para a produção e lançamento do livro O dia que Matei Noé
Livro - O dia que matei Noé
Campanha para a produção e lançamento do livro O dia que Matei Noé
Meta Flex
R$ 1.690
arrecadados
40%
da meta 1
5
Benfeitores
Danilo Perego
1 criada(s)
Meta Flex
R$ 1.690
arrecadados
40%
da meta 1
5
Benfeitores
Danilo Perego
1 criada(s)
Campanha
Faixas de apoio
Metas
Novidades
0
Comentários
Benfeitores

A publicação desse livro, não seguiu talvez os caminhos comuns dos autores, essa “obra” não carrega uma pretensão de escritor, ou qualquer glamour literário, ela é cheia de um desejo feroz de pela arte comunicar, encontrar palavras e símbolos que demonstrem meu inconformismo como artista. Não como lamento, mas como processo, como estética que resiste ao controle e se manifesta no mundo.
Como artista visual em minha produção existe um processo de criação, composição e um resultado, nesse livro a publicação é resultado de um processo, que possui uma estética, pesquisa, poética, assunto. Em si como uma obra concluída tem seu papel comunicando algo. No caso por ser uma peça de literatura, seu resultado final é sua composição como livro.

Após a publicação independente, começo a ser provocado a pensar como escritor e surgem os questionamentos sobre fazer um lançamento .
Esse é o objetivo dessa campanha, que age no sentido de viabilizar uma obra literária independente, difundir e incentivar novos escritores nacionais, viabilizar o acesso a leitura e cultura na cidade de SP.

Na primeira meta serão produzidos 100 exemplares do livro O dia que matei Noé, tendo 10%doados para bibliotecas comunitárias . Essa meta possibilita um lançamento independente do livro.

* Valor referente a produção de 100 livros e taxas administrativas da plataforma Benfeitoria

Na segunda meta serão produzidos 100 exemplares do livro O dia que matei Noé, tendo 10%doados para bibliotecas comunitárias .Essa meta possibilita uma festa de lançamento do livro e recepção de convidados apoiadores.

São 7 tipos de apoio e todos possuem uma recompensa.

O livro físico assinado pelo autor.

yoYLtN1.pngtH6MLoU.png

O marca páginas é uma ilustração aquarelada da série "olhar" 2013, no verso uma frase de desejo, uma interação viva, física , poética com quem o possui. Me coloque com carinho no meio de suas páginas.

FTiwQ6z.jpg

Como Tatuador a mais de 20 anos, ofereço nesse processo tatuagens como recompensa em 3 categorias

.leitor tatuado que ama palavras: tattoo escrita - até 3 palavras pequena

.leitor mais tatuado que gosta de símbolos e significados: tattoo pequena até 7cm

.leitor bem tatuado que já tem varias e quer fazer mais: tattoo ornamento até 15cm

Os trabalhos são apenas em cor preta , desenhos e detalhes são conversados e definidos pelo wapp em horário de estúdio.

Leitor que ama arte recebe como recompensa pelo apoio, além do livro assinado + marca páginas, um quadro 100x50 feito em óleo s/ painel da série "A Natureza Real de um Mundo Não" 2013

sRLPAPv.jpg

Leitor que ama arte e Axé pelo apoio recebe o livro assinado+ marca páginas + quadro de Exu 60x50 feito em Òleo s/ Tela 2023

kJRRbnc.jpg

*Leitor mecenas recebe 3 livros assinados+ 3 marca páginas + quadro de Exu + tatuagem de escrita .


Sobre o livro:

São 170 páginas, divididos em 8 capítulos e 7 ilustrações

As palavras que contam a trajetória de Oito buscam conforto no absurdo, junto com Janaina tentam encontrar formas de dizer que a ficção está na aceitação coletiva da normalidade de nossa existência. Como uma obra Inconformista, essa história traz um olhar para o esgotamento, percorre caminhos carregados de símbolos e significados, que se posicionam no meio da transição do mundo, sendo parte consciente de lugar nenhum. Na magia dos acontecimentos há a humanidade mais primitiva e ancestral, desconhecida, fatos, sincronicidades, fé, o caminho de Oito é cheio de mistérios e realizações, a manifestação de um poder vivo que se fosse seu que fim teria?
Quando na contracapa digo que:
-Oito é um caminho, força simbólica que em sua jornada encanta, se reconhece e permite a magia existir. Em sua natureza há algo mais, um desconforto que gera movimento de transformação, energia que age pelo mistério da força ancestral que muda a realidade.-
Estou dizendo que Oito é Ejionilê, um caminho com Oxaguian que reencontrei na jornada, o algo mais que desconforta e transforma é Exu, que age pelo mistério e muda realidades. A esse encontro ancestral agradeço e ofereço todo esse processo. Laroiê …Epa babá …